• Isolamentos

    O conforto acústico dos ambientes começa pela isolação sonora dos mesmos, ou seja, é imprescindível que a entrada de ruídos externos seja barrada. Considerando um ambiente devidamente isolado, devemos lembrar que ruídos gerados em seu interior também podem prejudicar o conforto acústico.

    Portanto, é fundamental que os ambientes, sejam tratados acusticamente, para que problemas como ecos, vibrações e abafamento sonoro não ocorram, evitando, portanto, o cansaço auditivo, o desânimo e a irritação dos ouvintes.

    Paredes (drywall)

    Para isolação térmica e sonora dos ambientes, ou seja, diminuir as trocas de calor e de sons, respectivamente, entre o meio interno e externo:

    Se dividem em quatro tipos:

    Wallfelt

    Desenvolvido para compor o Sistema Drywall, o Wallfelt deve ser utilizado entre placas de gesso acartonado preenchendo as divisórias de drywall.

    WF Prático

    WF Prático é um painel semi-rígido em lã de vidro para utilização em placas de gesso acartonado preenchendo as divisórias de drywall.

    Optima Parede

    É o sistema mais eficiente no caso de reformas para aumentar a isolação térmica e acústica com excelente aproveitamento sem perder espaço no ambiente.

    Optima Forro

    Deve ser instalado sob lajes em construção ou já existentes para diminuir a troca de calor entre ambientes e a passagem de ruídos entre apartamentos e casas germinadas.

    Isolamentos

    Faça um orçamento online